UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

19/10/2010 - 16h39

Mongóis e babilônicos chegam no fim de outubro em "Civilization V"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Desbravadores entram em contato com novos povos e culturas ao avançarem por territórios desconhecidos, ainda que utilizando força para abrir caminho. No mundo de "Civilization V", tais descobertas renderão a adição de dois povos ao jogo: mongóis e babilônicos.

De acordo com a 2K Games, o pacote que inclui os mongóis, intitulado "Mongols Civilization and Scenario Pack" será oferecido gratuitamente como "um presente para as legiões de fãs de 'Civilization'". Já os babilônicos entram ao comprar o extra "Babylonian Civilization Pack", que sai por US$ 5. Ambos serão lançados em 25 de outubro.

Tropas, marchem!

Em uma época na qual o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.

Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.

O game também conta com um recurso que reúne na interface do próprio jogo todos os "mods" que serão desenvolvidos para este. Em outras palavras, o jogo se encarrega de procurar os arquivos e instalá-los, poupando o jogador deste trabalho.

Coragem, fé, esperança, glória e grandeza
Mais
Análise: "Civilization V"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host