UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

20/10/2010 - 08h15

Box de "De Volta para o Futuro" traz código para download do primeiro episódio do jogo

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Segundo informações do site Joystiq, os jogadores que comprarem o pacote de Blu-ray com a trilogia dos filmes "Back to the Future" (conhecido no Brasil como "De Volta para o Futuro") irão receber um código que permite baixar o primeiro episódio do adventure da Telltale gratuitamente.

No pacote há uma URL para inserir o código "121GIGAWATTS". O endereço atualmente apenas envia para a página inicial do site oficial do jogo. O site entrou em contato com a empresa para saber quando o episódio estará disponível, mas a empresa não divulgou datas.

"Na URL do encarte, as pessoas poderão se inscrever para o episódio gratuito e receber notificação da Telltale Games, quando o episódio estiver disponível para download", esclareceu a empresa. Não se sabe ainda se essa promoção será limitada aos Estados Unidos ou estará disponível em outros territórios.

O jogo baseado no filme clássico da década de 80 conta com a dublagem do ator Christopher Lloyd, no papel do doutor Emmet Brown, o mesmo personagem nos filmes da franquia. Além dele, outro nome é o de Bob Gale, roteirista dos três filmes que está envolvido no projeto, trabalhando com a Telltale para escrever a história do jogo, que está previsto para ter cinco episódios.

"De Volta para o Futuro" é uma trilogia de filmes feito entre 1985 e 1990 que conta as aventuras de Marty McFly (Michael J. Fox) e o excêntrico cientista Emmett Brown (Christopher Lloyd). A dupla viaja para diferentes períodos da história a bordo de um DeLoren modificado, capaz de viajar no tempo.

Além de "De Volta para o Futuro", a Telltale está trabalhando em um jogo baseado no filme "Parque dos Dinossauros".

Os jogos estão previstos para serem lançados no verão de 2010 e o box com os três filmes chega às lojas em versão remasterizada no dia 26 de outubro, comemorando os 25 anos de lançamento do primeiro longa nos cinemas.

Jogos baseados nos clássicos "Back to The Future" e "Jurassic Park" são os grandes destaques da Telltale Games
Mais
Christopher Lloyd volta a interpretar Dr. Brown no jogo de "De Volta Para o Futuro"
"Parque dos Dinossauros" terá novo game

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host