UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

06/11/2010 - 14h05

Versão para Mac de "Civilization V" vem em 23 de novembro

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Antes disponível apenas para PC, "Civilization V" também receberá uma versão para Mac.

O jogo de estratégia será distribuído tanto em formato físico quanto digital pela distribuidora Aspyr Media a partir do dia 23 de novembro.

Além da data de lançamento, a Aspyr Media divulgou também os requisitos mínimos para rodar o jogo nos computadores Apple.

Dentre muitos ajustes na mecânica, o game também conta com um recurso que reúne na interface do próprio jogo todos os "mods" que serão desenvolvidos para este. Em outras palavras, o jogo se encarrega de procurar os arquivos e instalá-los, poupando o jogador deste trabalho.

Veja as especificações mínimas na tabela abaixo:

REQUISITOS DE MAC PARA "CIVILIZATION V"
Sistema Operacional Mínimo10.6.4 (Snow Leopard)
ProcessadoIntel Core 2 Duo de 2.4 GHz (ou Dual-Core)
Memória2 GB Placa de Vídeo: GeForce 8600 ou Radeon HD2600 de 256 MB
Espaço livre em disco8 GB
Outros requerimentosLeitor de DVD-Rom, teclado e mouse para Macintosh e conexão com a internet para autenticação no Steam



Tropas, marchem!

Em uma época na qual o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.

Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.

Veja a videoanálise da versão para PC de "Civilization V"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host