UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

14/11/2010 - 12h31

RPG online da Nexon tem conteúdo do anime "Full Metal Alchemist"

do Gamehall

Divulgação

Os irmãos alquimistas terão cartas colecionáveis em RPG online

Os irmãos alquimistas terão cartas colecionáveis em RPG online

A Nexon anunciou que a versão japonesa de um dos seus jogos online sem limite de jogadores, intitulado "Mabinogi", receberá a adição de conteúdo relacionado à animação "Full Metal Alchemist".

De acordo com as informações divulgadas, os jogadores de "Mabinogi" terão acesso a cartas de personagens de "Full Metal Alchemist", bem como títulos relacionados à série que oferecem bônus variados e novos equipamentos também ligados ao universo da animação.

"Mabinogi" oferece três raças para escolha (humano, elfo e gigante) e monstros variados para enfrentar. Um dos diferenciais do jogo é que o personagem faz aniversário semanalmente, ganhando Ability Points (AP) para investir em habilidades como presente por cada ano completado.

De origem coreana, a produtora Nexon é responsável por vários títulos de sucesso, como "Combat Arms", "Maple Story" e "Dungeon Fighter Online". À exceção do último, os outros são distribuídos no Brasil pela Level Up!.

Já "Fullmetal Alchemist" narra as histórias de Edward e Alphonse Elric, irmãos que buscam na alquimia uma forma de trazer sua mãe de volta à vida. A partir de então, inicia uma aventura que revela muitos outros segredos ao longo dos episódios.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host