UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

16/12/2010 - 16h37

Natal e réveillon são tema de eventos em jogos da Level Up!

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Aproveitando o espírito de Natal e a alegria das comemorações de fim de ano, a Level Up! anunciou a realização de uma série de atividades em comemoração à essas datas. Assim, os jogos "Perfect World", "Grand Chase", "Combat Arms", "Ragnarök", "Lunia", "MapleStory", "Dofus", "RuneScape" e "RF Online" terão eventos, promoções e concursos especiais até o início de 2011.

No jogo de tiro em primeira pessoa "Combat Arms", a Level Up! promete dar, até o dia 22 de dezembro, armamento e equipamentos especiais aos jogadores que alcançarem os níveis bronze e prata, um fuzil de precisão ao jogar por 5 vezes o modo "Capture a Bandeira" e 10 mil pontos de GP se captar uma screenshot com um dos moderadores - que estarão identificados com acessórios de natal. Já entre os dias 23 e 30 de dezembro, os usuários receberão um premio diferente por dia ao se conectar ao jogo e terão promoção na compra de itens no Mercado Negro.

Em "Ragnarök", a produtora promete a maior quantidade de eventos e brindes. Todos os usuários terão bonificação de EXP triplicada ou duplicada, dependendo do servidor no qual participem do jogo. Além disso, os jogadores poderão enfrentar um novo monstro, chamado "Ursinho Natalino", que ao ser derrotado derruba um diário que pode ser trocado por um item aleatório. Além disso, todas as cidades estarão decoradas com tema natalino, como neve e doces gigantes. As ações vão até o dia 5 de janeiro.

Outras novidades previstas são missões natalinas e pacotes especiais para "Grand Chase" válidos até 4 de janeiro, mesma data limite para os jogadores de "Perfect World" enfrentarem monstros de neve que dão itens especiais ao serem derrotados. Já "Mapplestory" terá eventos especiais para receber prêmios temáticos , válidos até 11 de janeiro.

Além destes, outros quatro jogos da Level Up! terão ações temáticas para as festas de fim de ano. "Lunia" disponibiliza quests diárias e semanais, até o dia 03/01, em que o objetivo é completar fases e como recompensa, os jogadores recebem o pacote do Papai Noel e a Mascote Rudolph. Entre os dias 23 e 26, ao falar com o NPC Nelix, o usuário ganha um item de suporte. Em "Dofus", os jogadores podem celebrar a data na ilha Nawtal, com novas e reformuladas missões. Em "RuneScape" haverá concursos culturais nos fóruns valendo prêmios, eventos natalinos dentro do jogo, uma maratona de evolução de habilidades, além da revelação da verdadeira identidade do Papai Noel em Kalaboss. Por fim, em "RF Online" diversas músicas foram substituídas por temas natalinos, e os personagens Chootys Noéis invadem os QGs de cada raça durante 3 horários por dia.

Os jogos "Combat Arms", "Grand Chase", "Perfect World", "Lunia", "RuneScape", "RF Online" e "MapleStory" é gratuito. Já "Ragnarök Online" oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em todos os jogos, os usuários podem adquirir créditos para personalizar seus personagens através do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados.
Mais
"Zero é novo lutador de "Grand Chase"; personagem aparece primeiro no Brasil
Atualização de "Grand Chase" introduz segunda classe do guerreiro Dio

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host