UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

06/01/2011 - 13h09

Intel anuncia processador Core i7 com chip gráfico integrado

do Gamehall

Divulgação

Novo processador da Intel promete rodar jogos pesados sem uso de placas de vídeo

Novo processador da Intel promete rodar jogos pesados sem uso de placas de vídeo

Os jogadores que estão cansados de atualizar sua placa de vídeo com frequência para acompanhar a evolução dos jogos de computadores podem começar a comemorar. De acordo com a Intel, a nova geração de seu processador Core i7 irá acabar com a função das placas de vídeo.

Durante a apresentação dos seus novos processadores realizada nesta quarta-feira (5) em Las Vegas, o presidente da Intel, Paul Otelini, afirmou que o novo Core i7 possui performance 40% superior à geração anterior da mesma linha, o que lhe possibilita processar arquivos de foto e vídeo.

Sobre os games, Otellini diz que o desempenho do novo i7 é 50% mais eficiente, apresentando em seguida diversos computadores rodando jogos atuais com qualidade. Finalizando, o presidente demonstrou confiança ao garantir que, no futuro, a substituição das placas de vídeo em PCs por processadores mais avançados será uma tendência inevitável.

O novo Core i7 será exibido também nesta quinta-feira (6), durante a Consumer Electronics Show, feira que acontece até o dia 9, em Las Vegas. Segundo informações da Intel, o processador chega às lojas em maio.
Mais
Veja a cobertura completa da CES 2011 em UOL tecnologia

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host