UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

12/01/2011 - 09h39

Abertas inscrições para os testes beta de "APB: Reloaded"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Para quem estava esperando por mais informações sobre a fase de testes beta fechado do game online "APB: Reloaded", a GamersFirst anunciou a abertura de inscrições da nova versão do jogo, com previsão de começar no início de fevereiro.

Para se registrar basta cadastrar no site oficial do jogo e criar uma conta GamersFirst, de preferência com o mesmo e-mail cadastrado, embora não seja obrigatório. O cadastro pede informações do computador do jogador como tipo de processador, sistema operacional e modelo de placa de vídeo, o que é praxe em alguns testes abertos.

Terminada essa primeira etapa, os jogadores cadastrados receberão duas semanas antes do início do beta um email contendo um link de confirmação.

A empresa então vai verificar os dados, selecionar os jogadores para então finalmente mandar a chave para uso do beta. Segundo a produtora, já foram enviados cerca de 20 mil emails interessados no jogo. O objetivo é de que seis a oito mil pessoas sejam confirmadas para a fase de testes.

A versão original de "APB" foi lançada em junho do ano passado pela Realtime Worlds, passando por vários problemas, com o fechamento de seus servidores. Após ter seus direitos adquiridos pela K2 Network, "APB" trocou de nome e passou a se chamar "APB: Reloaded".

Polícia contra ladrão

"APB", sigla para "All Points Bulletin", é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real.

A idealização do game é de David Jones, de "Grand Theft Auto", e os combates têm suporte para mais de cem jogadores simultâneos.
Mais
Jogo online "APB: Reloaded" terá beta fechado em fevereiro
"APB" volta no segundo semestre de 2011 com opções de contas pagas e gratuitas
"APB" retorna no segundo semestre de 2011; game online passa a ser gratuito

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host