UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

11/03/2011 - 16h14

No Brasil, "Homefront" para PC vai custar R$ 70

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Aqueles que pretendem adquirir a versão de "Homefront" para PC não precisam procurar por empresas importadoras, pois o game estará disponível aqui no Brasil graças a um acordo firmado entre a distribuidora Neoplay e a produtora THQ. O lançamento acontece no final de março, e o preço é de R$ 69.

"Estamos no mercado há menos de um ano e ter conquistado a distribuição de 'Homefront' é, ao mesmo tempo, um aval ao modo como temos conduzido nossa operação e um reconhecimento dos resultados que temos obtido", disse Ilana Kriger, diretora da Neoplay.

"Homefront" será distribuído com exclusividade pela Neoplay, que já disponibiliza por aqui "Starcraft II" e "World of Warcraft", ambos da Blizzard.

Defendendo o território

"Homefront" se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.

O jogo prevê edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. À exceção da última versão, em desenvolvimento pela Digital Extremes, o game está em produção pela Kaos Studios.

Veja o primeiro trailer do multiplayer de "Homefront"
Mais
"Homefront" chega às lojas em março de 2011

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host