UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

01/05/2011 - 16h21

Conteúdo adicional de "Civilization V" traz Dinamarca e novos mapas

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Os exploradores de "Civilization V" estão prestes a se encontrar com uma nova civilização. A partir de 3 de maio, ela estará disponível para aqueles que comprarem o extra "Denmark Civilization and Scenario Pack", que sai por US$ 4,99. Há ainda o extra "Explorers Map Pack" que sai pelo mesmo valor, e a compra de ambos diminui o preço para US$ 7,49.

Além da adição do cenário 1066: Year of Viking Destiny, o extra "Denmark Civilization and Scenario Pack" traz a civilização Denmark, que dá ao jogador o controle de Harald Bluetooth, líder responsável por guiar um grupo de combatentes ao mesmo tempo em que busca o controle de ilhas britânicas.

Já o extra "Explorer Map Pack" acrescenta mais dez mapas ao game. Cinco deles são baseados em localizações reais, e os demais apresentam um mecanismo que altera alguns aspectos dessas regiões a cada jogo, tornando as partidas ainda mais interessantes.

Tropas, marchem!

Em uma época na qual o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.

Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.

"Civilization V" está disponível para PC e Mac.

Aprenda história com "Civilization V"; videoanálise
Mais
Líder de design de "Civilization V" abandona seu cargo na Firaxis neste mês

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host