UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

08/05/2011 - 10h23

No PC, novo "Deus EX" terá versão especial para Steam

do Gamehall
Siga UOL Jogos
É comum encontrar jogadores que ainda fazem questão de comprar jogos em loja para ter a caixa e o manual. Entretanto, há outros que já se desprenderam dessa ideia e preferem adquirir games digitalmente, e para estes a Eidos anunciou que "Deus EX: Human Revolution" também estará disponível no sistema de distribuição digital Steam.

Além de um desconto na compra - aqueles que adquirirem a sua cópia antecipadamente pagam US$ 44,99 -, a produtora revelou que a escolha pelo Steam também levou em conta outras características, como a opção de atualização automática, o sistema de conquistas e a opção Steam Cloud, que permite ao jogador acessar suas configurações de qualquer computador.

"Prequel"

"Deus Ex: Human Revolution" se passa 25 anos antes do primeiro título, no ano de 2027. O protagonista é Adam Jensen, um especialista em segurança que trabalha em uma empresa de nanotecnologia. Em um ataque violento, ele é forçado a lutar pela sobrevivência e encontrar os responsáveis pela ação.

O tema central do jogo é a utilização da cibernética, biotecnologia, nanotecnologia e outras pesquisas no aprimoramento do corpo humano. Quais os benefícios e os malefícios em ter um corpo ciberneticamente modificado? Adam possui vários implantes do tipo no corpo e, graças a isso, possui habilidades sobre-humanas que ajudam na batalha.

A mecânica do game é dividida em quatro estilos: combate, ação furtiva, interação social e invasão de sistemas. Usando esses mecanismos, o jogador pode terminar a história sem matar um único inimigo, exceto pelos chefes. O título também deve trazer uma enorme lista de decisões morais para tomar, que afetam o decorrer e o futuro da aventura.

"Deus Ex: Human Revolution" chega às lojas em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Conspirações abalarão o mundo em 2027
Mais
"Deus Ex: Human Revolution" chega aos EUA em 23 de agosto
Há 14 anos em desenvolvimento, "Duke Nukem Forever" roda em PC modesto
Novo "Deus EX"exige no mínimo computador com processador de dois núcleos

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host