Tony Hawk's Downhill JamRETRAIR FICHA

Tony Hawk's Downhill Jam

Exclusivo para os videogames da Nintendo, "Downhill Jam" explora os recursos do controle 'freestyle' do videogame nova geração.

  1. Desenvolvedora: Neversoft
  2. Lançamento: 08/05/2007
  3. Distribuidora: Activision
  4. Suporte: 1-4 jogadores, cartão de memória
  5. Gênero: Esporte

Prévia: Tony Hawk's Downhill Jam

"Tony Hawk's Downhill Jam" implementa mudanças em relação à fórmula clássica da série, dispensando as missões em ambientes abertos para adotar um estilo mais similar a "SSX", da Electronic Arts. Ou seja, está mais para um jogo de corrida.

No game, o jogador encarna o próprio Tony Hawk ou outros skatistas originais. Naturalmente, cada um dos atletas tem pontos fortes e negativos, mas eles podem ser melhorados ao longo do tempo. As pistas estão em diversas localidades, como San Francisco, com suas famosas ladeiras e bondes, e o Rio de Janeiro, com suas maravilhas naturais.

São diversos tipo de regras, desde corridas simples até as slaloms, em que o jogador deverá percorrer por determinados locais. Claro que as manobras radicais não foram esquecidas. Aqui, elas fazem o competidor acelerar mais que o normal, ou seja, quanto mais truques fizer, mais velocidade terá, e isso, obviamente, confere vantagens.

No PS2, o jogo tem quatro novos eventos para single-player e três para o multiplayer, além de três personagens inéditos. O visual está bastante rico, com ambientes abertos e há boa quantidade de animações como carros que compõe o tráfego e pedestres. Há diversos tipos de efeitos que deixam o game mais dinâmico. O fluxo de tela é suave e estável.

"Tony Hawk's Downhill Jam" é um jogo para Wii, PlayStation 2, Nintendo DS e Game Boy Advance.
  • http://jogos.uol.com.br/playstation2/previas/tony-hawks-downhill-jam.htm
  • Leia a prévia de 'Tony Hawk's Downhill Jam'
  • 28/11/2014
  • PlayStation 2 - UOL Jogos
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos
  • 1

TOP 5 DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK

Últimos Comentários