UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 2

12/06/2008 - 10h46

Sony fará conferência no primeiro dia da E3

da Redação

Eduardo Piagentini/UOL

Jade Raymond fala de 'Assassin's Creed' durante entrevista na E3 2007

Jade Raymond fala de 'Assassin's Creed' durante entrevista na E3 2007

A Sony Computer Entertainment dos Estados Unidos confirmou que realizará, em 15 de julho, terça-feira, às 11h30 (15h30 no horário de Brasília), sua conferência de imprensa na abertura da 2008 E3 Media & Business Summit, evento que acontece em Los Angeles e vai de 15 a 17 de junho.

No ano passado, Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, e Phil Harrison, então presidente da Sony Worldwide Studios (hoje presidente da Infogrames), conduziram a palestra da empresa onde falaram sobre a linha de títulos em produção para suas plataformas, incluindo exclusividades para PlayStation 3, temporárias e não, como "Killzone 2", "Gran Turismo 5 Prologue", "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", "InFamous", "PlayStation Home", "Haze" e "Unreal Tournament III".

Na edição 2007 da E3, foram apresentados o PSP Slim & Lite - edição mais leve e com capacidade para se conectar em televisores - e o modelo do PlayStation 3 com 80 GB de disco rígido e com o jogo "MotorStorm".

Um dia antes

Já a conferência da Microsoft acontecerá no dia anterior: seu informe oficial à imprensa será realizado na segunda-feira, 14 de julho, às 10h30, horário de verão do Pacífico (no de Brasília, o evento será às 14h30).

A organizadora do evento, a ESA, disse que espera a presença de quatro mil convidados. Entre as companhias participantes, estão as três grandes fabricantes de hardware - Nintendo, Microsoft e Sony -, além de produtoras de grande porte como Electronic Arts, Ubisoft, Eidos Interactive, Konami, Namco-Bandai, Sega, Square Enix, Take-Two Interactive e LucasArts. No entanto, há também grandes baixas, como a Activision, Blizzard, VIvendi Games e Id Software, que deixaram os quadros da ESA, associação que representa os interesses da indústria de jogos nos Estados Unidos e que organizadora da E3.
Mais
LucasArts deixa ESA, mas mantém participação em E3
Id Software é nova baixa da ESA e da E3
Activision e Vivendi deixam ESA e rejeitam E3
Organização lista produtoras que participarão da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host