UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 2

05/06/2009 - 20h05

Direto da E3: "Guitar Hero 5" privilegia modo de festa

GUS LANZETTA
Colaboração para o UOL
A demonstração de "Guitar Hero 5" se concentrou no modo Party Play, no qual não há como falhar nas músicas e os jogadores podem entrar e sair a qualquer momento dela, ou seja, dá para descansar as mãos um pouco ou trocar de instrumento.

Nesse modo de jogo, é possível criar as mais inusitadas formações, seja uma banda com 3 vocalistas e um baixista ou um quarteto de bateristas.

Há vários desafios no modo de história, mas há também outros que podem ser jogados a qualquer momento, até mesmo com um grupo de amigos. Um desses desafios foi demonstrado na E3, chamando 'momentum'. Nele a dificuldade vai sendo ajustada durante a música baseada em sua performance e o objetivo é se manter na dificuldade mais avançada para conseguir mais pontos.

Este será o primeiro "Guitar Hero" após "GH: Metallica" a contar com a dificuldade Expert Plus para a bateria, na qual o jogador tem de usar dois pedais para jogar.

O conteúdo para download de "Guitar Hero: World Tour" será compatível com "Guitar Hero 5", então quem já tem músicas adquiridas por uma das lojas virtuais de um dos consoles, poderá jogá-las no novo game sem usar o disco de "World Tour".

Difícil saber se alguém ainda está disposto a pagar por mais um jogo de música que não traz grandes inovações, mas a Activision parece saber quem eles são e que são muitos, suficientes para bancar "Guitar Hero 5", "Guitar Hero: Van Halen", "Band Hero", e tantas outras variações.
Mais
Direto da E3: estrelas da Sega ganham jogo de corrida
Direto da E3: "God of War III" é épico e colossa
Direto da E3: "Dead Space" para Wii é linear demais
Direto da E3: "Beatles" não inova, mas agrada fãs
Direto da E3: "Shadow Complex" impõe respeito na Live
Direto da E3: Novo "Batman" é sombrio e violento
Direto da E3: falta novidade em "New Mario Bros. Wii"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host