UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 2

23/12/2010 - 19h06

Harmonix, estúdio de "Rock Band", volta a ser independente

do Gamehall
Siga UOL Jogos
No mundo dos jogos é comum encontrar estúdios grandes que adquirem produtoras. Porém, a Harmonix seguiu caminho diferente e "comprou sua liberdade" da Viacom, se tornando um estúdio independente.

"Estamos contentes por retornar às raízes como um estúdio independente e privado. Independente do que isso signifique, os conteúdos agendados para 'Rock Band' serão lançados normalmente, e continuaremos a oferecer suporte aos títulos disponibilizados anteriormente", anunciou a Harmonix no fórum oficial de "Rock Band".

O estúdio foi adquirido em setembro de 2006 pela Viacom, empresa detentora da MTV e, consequentemente, da MTV Games. Esta era responsável pela distribuição dos jogos das duas franquias, ou seja, a Harmonix segue livre para desenvolver novos jogos para ambas as séries se assim desejar.

Até o momento, a Harmonix não anunciou quais são os seus planos para o futuro.

Espantando os males

Em "Dance Central", jogo mais recente da Harmonix, é preciso realizar os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes, e aqueles que nunca arriscaram nem mesmo o "um para lá, um para cá" de valsa terão auxílio no modo Break it Down, que ensina lentamente o que deve ser feito nas danças.

A relação de artistas presentes no game inclui Beastie Boys, Nelly Furtado, Lady Gaga, No Doubt e outros nomes de sucesso no mundo da música.

"Dance Central" é um game exclusivo para Xbox 360.

"Rock Band 3" é um dos jogos da Harmonix
Mais
Próximo extra para "Dance Central" adiciona canções de Rihana e Janet Jackson

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host