Kingdoms of Amalur: ReckoningRETRAIR FICHA

Kingdoms of Amalur: Reckoning

RPG ambientando em universo cheio de magia coloca jogador para descobrir os mistérios do mundo Amalur.

  1. Desenvolvedora: 38 Studios
  2. Lançamento: 07/02/2012
  3. Distribuidora: Electronic Arts
  4. Suporte: 1 jogador, cartão de memória
  5. Gênero: Third Person Action
8 Ótimo

Prévia: Kingdoms of Amalur: Reckoning

"Kingdoms of Amalur: Reckoning" é um RPG de fantasia épica, criado pelo escritor Robert Anthony Salvatore, roteirista dos romances de "Forgotten Realms" e pelo desenvolvedor Ken Rolston, que participou na produção dos jogos "The Elder Scrolls III: Morrowind" e "The Elder Scrolls IV: Oblivion".

A direção artística de "Kingdoms of Amalur" é assinada por Todd McFarlane, famoso desenhista de histórias em quadrinhos e criador do personagem Spawn. A influência de McFarlane é visível nas criaturas bizarras e no visual estilizado dos monstros e heróis. Cada personagem apresenta animações diferentes e detalhadas.

O jogo é ambientado em Amalur, um mundo mágico de fantasia, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e monstros aterrorizantes. O jogador cria seu personagem escolhendo entre guerreiros, magos e outras classes típicas dos jogos do gênero.

"Reckoning" é um RPG voltado para a ação e combate intenso, com um vasto mundo aberto para ser explorado além da campanha principal. O combate, segundo os produtores, lembra "God of War", e deve agradar aos fãs de jogos de ação.

A história e a narrativa, porém, são elementos tão importantes em "Kingdoms of Alamur" quanto em "Oblivion", por exemplo. Salvatore, o roteirista, criou um arco de 10 anos da história de Amalur, dentro do qual a equipe do 38 Studios escolheu em que época ambientar o jogo e quais eventos apresentar para o jogador.

Conheça o mundo mágico de "Kimgdons of Amalur"
  • http://jogos.uol.com.br/playstation3/previas/kingdoms-of-amalur-reckoning.htm
  • Leia a prévia de 'Kingdoms of Amalur: Reckoning'
  • 19/12/2014
  • PlayStation 3 - UOL Jogos
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos
  • 1

Últimos Comentários

TOP 5 DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK