Kingdoms of Amalur: Reckoning
A direção artística de "Kingdoms of Amalur" é assinada por Todd McFarlane, famoso desenhista de histórias em quadrinhos e criador do personagem Spawn. A influência de McFarlane é visível nas criaturas bizarras e no visual estilizado dos monstros e heróis. Cada personagem apresenta animações diferentes e detalhadas.
O jogo é ambientado em Amalur, um mundo mágico de fantasia, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e monstros aterrorizantes. O jogador cria seu personagem escolhendo entre guerreiros, magos e outras classes típicas dos jogos do gênero.
"Reckoning" é um RPG voltado para a ação e combate intenso, com um vasto mundo aberto para ser explorado além da campanha principal. O combate, segundo os produtores, lembra "God of War", e deve agradar aos fãs de jogos de ação.
A história e a narrativa, porém, são elementos tão importantes em "Kingdoms of Alamur" quanto em "Oblivion", por exemplo. Salvatore, o roteirista, criou um arco de 10 anos da história de Amalur, dentro do qual a equipe do 38 Studios escolheu em que época ambientar o jogo e quais eventos apresentar para o jogador.
Conheça o mundo mágico de "Kimgdons of Amalur" |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.