The Amazing Spider-ManRETRAIR FICHA

The Amazing Spider-Man

Homem-Aranha defende Nova York contra os bandidos em game ligado ao filme que chega em 2012.

  1. Desenvolvedora: Beenox
  2. Lançamento: 26/06/2012
  3. Distribuidora: Activision
  4. Suporte: 1 jogador
  5. Gênero: Ação
7 Bom

Prévia: The Amazing Spider-Man

Douglas Vieira
Do Gamehall

Nova York tem se tornado um lugar cada vez mais perigoso, e além de bandidos e vilões conhecidos agora também é ameaçada por máquinas – e a missão de salvar a cidade cai no colo do Homem-Aranha, que volta em “The Amazing Spider-Man”.

“The Amazing Spider-Man” está programado para chegar às lojas uma semana antes da estreia do filme homônimo, e conta com eventos que complementam a história que será vista nas telonas  (onde Peter Parker vai encontrar pistas que o ajudarão a descobrir o motivo que fez seus pais desaparecerem quando era jovem) e combates contra inimigos de longa data, como Duende Verde, Rhino e Lagarto.

CONVIDADO ESPECIAL

  • Getty Images

    Criador de Homem-Aranha e outros personagens, Stan Lee fará uma participação especial como um personagem jogável em “The Amazing Spider-Man”. Resta saber se ele também terá poderes especiais.

Mundo aberto

Mais uma vez sob os cuidados da Beenox (que trabalhou em “Spider-Man: Edge of Time”), o novo game do cabeça de teia dará ao jogador a liberdade de ir e vir passeando por pontos como Central Park e Quinta Avenida, ao mesmo tempo que esmurra os bandidos e consegue missões paralelas com pedestres, que pedirão favores como coletar itens e ajudar policiais a capturar bandidos fugitivos.

Enquanto missões secundárias e passeios são livres pelas ruas de Nova York, os objetivos principais ficam concentrados em áreas fechadas, com níveis lineares que lembram os calabouços de “The Legend of Zelda”. Porém, diferente do herói da série da Nintendo, o amigo da vizinhança não vai avançar o tempo todo pelo solo, e o jogador vai ser encorajado a agir mais cautelosamente armando emboscadas.

Para ajudar nessa missão o protagonista tem um novo poder chamado Web Rush, que pode ser visto como uma versão evoluída do Spider Sense. Com esse aliado, Homem-Aranha pode diminuir o tempo de ação nos arredores para planejar seus movimentos, ajudando a priorizar quais inimigos devem ser abatidos primeiro e até mesmo fugir para recuperar a energia caso as coisas fujam do controle.

A produtora também promete ângulos diferentes de câmera para mostrar a grandeza da cidade que está em desenvolvimento para o jogo, ficando na parte mais alta do cenário enquanto ele se joga de um prédio e indo para as costas caso o personagem bata em um prédio durante as suas acrobacias – afinal, como um bom personagem humano, Homem-Aranha não é perfeito e pode errar.

JOGADOR ENFRENTARÁ RHINO E LAGARTO NO JOGO

  •  

  • http://jogos.uol.com.br/playstation3/previas/the-amazing-spider-man.htm
  • Leia a prévia de 'The Amazing Spider-Man'
  • 20/10/2014
  • PlayStation 3 - UOL Jogos
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos
  • 1

Últimos Comentários

TOP 5 DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK