UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

27/08/2007 - 19h20

"Gran Turismo 5 Prologue" terá TV interna

O site Kotaku trouxe uma reportagem sobre "Gran Turismo 5 Prologue", que antecipa as funcionalidades do game de corrida mais esperado para o PlayStation 3.

Uma das novidades é a funcionalidade de TV que, segundo Kazunori Yamauchi, fundador da Poliphony Digital e produtor do game, o intuito é transmitir vídeos de corridas, variedade e dicas sobre o game.

Yamauchi mostrou os carros, como a Ferrari F430, em detalhes. Desta vez, o jogador também terá um modo de visão que coloca na posição do piloto, observando o interior dos veículos.

Por outro lado, não foi possível ver o sistema de danos, também uma funcionalidade inédita na série "Gran Turismo". O site afirma que Yamauchi, que estava demonstrando o game, não bateu nenhuma vez.

Outra mudança acontece com a inteligência artificial, pois os carros controlados pelo computador estão cientes das penalidades de tempo aplicadas quando um veículo colide com o outro.

Desta vez, haverá uma modalidade chamada professional, em que a simulação de física é mais realista e, portanto, é mais difícil guiar o carro.

Por fim, o produtor de "Gran Turismo 5 Prologue" diz que a companhia está trabalhando num novo controle de volante, mas não divulgou o que ele terá de novo em relação aos modelos já existentes no mercado.

O game está previsto para outubro no Japão e até o final do ano na Europa, mas ainda não há data para os Estados Unidos. O título será disponibilizado gratuitamente na PlayStation Network, rede online do PlayStation 3.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host