UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

21/11/2007 - 21h51

PlayStation 3 pode superar antecessor, diz Sony

Divulgação

PS3 vendeu 100 mil unidades nos EUA na semana em que foi lançado modelo mais barato, segundo a Sony

PS3 vendeu 100 mil unidades nos EUA na semana em que foi lançado modelo mais barato, segundo a Sony

Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Howard Stringer, executivo-chefe da Sony, disse que o PlayStation 3 pode ter tanto sucesso quanto seu antecessor, que é o videogame mais vendido da história, com mais de 120 milhões de máquinas comercializadas.

"A troca de momento e a energia por trás do PlayStation 3 em tempo para o Natal é de uma sorte extrema", analisa Stringer.

"Isso foi planejado pelo grupo do PlayStation, mas eu penso que o bom momento - particularmente pelo número de jogos chegando, incluindo os nossos e também os de produtoras externas - é o mesmo do que aconteceu com o PlayStation 2. [O PlayStation 3] não está atrás na curva comparativa com o PlayStation 2 em termos de momento".

Stringer admite que o console de nova geração da Sony demanda mais tempo para ser domado, mas que isso pode ser compensador. "A quantidade de banda e poder de processamento do Cell [chip central do console] demanda dos fabricantes muito mais trabalho para obter todos os benefícios do sistema - e leva tempo para chegar lá. Isso era verdade com o PlayStation 2", compara.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host