UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

21/01/2008 - 14h09

Demo de "Metal Gear 4" chega em fevereiro, diz revista

do Finalboss
do Finalboss
De acordo com uma matéria publicada na revista PSW Magazine, uma versão demo de "Metal Gear Solid 4" estará disponível para download no próximo mês. A afirmação foi feita após a conclusão de uma prévia publicada pela revista, que jogou uma das fases disponíveis no game, dizendo que a mesma estará disponível na Playstation Network Store em fevereiro.

Contudo, recentemente a Konami afirmou que nenhum demo do título seria lançado, restando esperar por uma confirmação da empresa.

Apresentando um Snake bem mais velho (possivelmente, seqüelas do "Enfants Terribles", programa de clonagem que deu origem a Solid e Liquid), "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é um jogo de aventura que, como os outros da série, tem um grande foco no enredo, com o envelhecido herói em sua última missão: assassinar seu velho adversário, Liquid Ocelot.

Para isso, o jogador passará por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando por meio de um melhorado sistema de CQC (combate à curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e furtividade de Snake, que agora conta com a nova vestimenta OctoCamo, que se camufla usando elementos do ambiente para modificar seu visual. Snake ainda contará com a ajuda do Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

Com vídeos de cair o queixo e vários rostos conhecidos dos capítulos anteriores marcando presença, como Meryl Silverburgh, Raiden, Hal 'Otacon' Emmerich, Eva e Roy Campbell, trata-se do game mais esperado do PS3.
Mais
"Metal Gear Solid 4" não terá demo antes do lançamento

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host