UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

25/01/2008 - 09h34

Konami não vai lançar demo de "Metal Gear Solid 4"

do Finalboss
do Finalboss
Apesar dos pedidos incessantes por parte dos fãs, parece que a Konami não está mesmo disposta a lançar algum tipo de demonstração de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots". Agora foi a vez de Ryan Payton, assistente de produção da Kojima Productions, vir a público e desmentir qualquer tipo de anúncio ou especulação em torno do assunto.

É que boatos circularam pela internet esta semana apontando para o lançamento de um demo em fevereiro. Porém, Payton afirmou, no blog oficial da Kojima Productions, que nada disso se concretizará apesar de todos estarem excitados com a possibilidade de uma demonstração jogável.

Apresentando um Snake bem mais velho (possivelmente, seqüelas do "Enfants Terribles", programa de clonagem que deu origem a Solid e Liquid), "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é um jogo de aventura que, como os outros da série, tem um grande foco no enredo, com o envelhecido herói em sua última missão: assassinar seu velho adversário, Liquid Ocelot.

Para isso, o jogador passará por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando por meio de um melhorado sistema de CQC (combate à curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e furtividade de Snake, que agora conta com a nova vestimenta OctoCamo, que se camufla usando elementos do ambiente para modificar seu visual. Snake ainda contará com a ajuda do Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

Com vídeos de cair o queixo e vários rostos conhecidos dos capítulos anteriores marcando presença, como Meryl Silverburgh, Raiden, Hal 'Otacon' Emmerich, Eva e Roy Campbell, trata-se do game mais esperado do PS3.
Mais
Demo de "Metal Gear 4" chega em fevereiro, diz revista

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host