UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

12/02/2008 - 14h57

"Resistance 2" tem inimigo de 'centenas de pés de altura'

da Redação
Siga UOL Jogos
Falando à revista oficial do PlayStation no Reino Unido, Ted Price, presidente da Insomniac Games, afirmou que "Resistance 2" trará inimigos gigantes, alguns com "centenas de pés de altura".

Como é sabida, a continuação de "Resistance: Fall of Man" acontece nos Estados Unidos, e traz cenários como a de San Francisco e Nova York. O game começa na Islândia, onde Nathan vai para a base da Administração de Pesquisa de Projetos Especiais e encontra outros humanos com DNA mutante, que os fazem ter poderes de cura e de telepatia.

Novos inimigos estão a caminho como é o caso do Chimera do tipo Chamelion. Segundo Price, esta criatura tem a habilidade de ficar invisível. Para detectá-los é preciso prestar atenção às pegadas que se formam no chão ou ver o contorno deles quando estiver com fumaça ou chovendo.

Chefes gigantes também estão nos planos. De acordo com Price, as lições vieram de "Ratchet and Clank: Tools of Destruction". "Os chefes são significativamente maiores que tudo que tentamos para nossos games. Um deles em particular tem centenas de pés de altura [um pé equivale a 30 cm]", comenta.

O game prevê um modo cooperativo para oito jogadores e promete ser uma campanha completa, e não simplesmente um extra. Os objetivos pretendem explorar o trabalho em equipe. Também revela uma nova arma, chamada Splitter, que pode ser usado pela classe dos soldados no multiplayer. O equipamento é como uma minigun, que desfere uma chuva de balas. Também afirma que a energia para usar os poderes, como o de cura, é recarregada ao matar os alienígenas, então, isso encoraja o confronto.

"Resistance 2" é um jogo exclusivo para PlayStation 3.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host