UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

26/02/2008 - 16h02

"Metal Gear Solid 4" chega em 12 de junho, diz site

da Redação
Siga UOL Jogos
Segundo o site Kotaku, "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" está previsto para 12 de junho. A informação teria vindo do evento Destination PlayStation, voltado apenas para lojistas.

Como acontece com muitos lançamentos de peso - "Metal Gear Solid 4" é um dos mais aguardados títulos para PlayStation 3 -, haverá também oferta de um "bundle" contendo o game, o PlayStation 3 com disco rígido de 80 GB e o controle DualShock 3, que tem funcionalidade de vibração.

A Konami, fabricante do game, ainda não anunciou a data de lançamento oficial.

Em "Metal Gear Solid 4", que pode ser a última batalha do protagonista Solid Snake, o personagem adquiriu aparência de idoso, com rugas e cabelos brancos, embora a linha do tempo sugira que não se passaram tantos anos depois da época de "Metal Gear Solid 2" (Meryl, por exemplo, ainda mantém aparência jovem).

No game, Snake enfrenta seu velho inimigo, Ocelot, que agora está por trás de PMCs, sigla em inglês para companhias militares privadas. Nesse futuro próximo, até as guerras são feitas por conglomerados civis e essas empresas detêm mais poderio militar que o próprio exército dos Estados Unidos.

O palco da guerra é em algum ponto do Oriente Médio (há rumores de que a trama possa se desenrolar na América do Sul). Apesar de mais velho, Snake não perdeu sua letalidade; ao contrário, possui mais movimentos que antes. Além disso, conta com os avanços da tecnologia, como o OctoCamo, a última palavra em camuflagem. Essa roupa especial é capaz de mimetizar, ou seja, assumir a textura do ambiente. Além disso, Snake tem a ajuda do robô-assistente Metal Gear Mk-II, que possui diversas funcionalidades.
Mais
Konami não vai lançar demo de "Metal Gear Solid 4"
Direto da TGS: vigilância endurece em "Metal Gear Solid 4"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host