UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

20/03/2008 - 12h19

"LittleBigPlanet" está em estágio alfa de desenvolvimento

da Redação
Siga UOL Jogos
De acordo com o site da Media Molecule, produtora que desenvolve "LittleBigPlanet", o game está agora no estágio alfa de desenvolvimento. O jogo, exclusivo para PlayStation 3, está prometido para setembro.

Originalmente, o título estava previsto para o fim do ano passado.

"Desculpe-nos pela falta de atualização", diz o site da produtora. "... estivemos trabalhando como camelos para levar 'LittleBigPlanet' para o estágio alfa de seu ciclo de desenvolvimento".

"Basicamente, isso significa que todas as coisas bacanas que dissemos que haverá lá devem estar jogáveis, mesmo que isso não seja suficiente para o lançamento. O jogo parece mudar a cada dia no momento e é muito entusiasmante poder sentar e jogar o que mais e mais se aproxima da experiência completa", concluiu.

"LittleBigPlanet" é game multiplayer de quebra-cabeça e interação social para PlayStation 3. A proposta do título é inovadora: trata-se de um jogo livre, em que os próprios jogadores inventam brincadeiras diversas, moldando as fases como desejar. Esses estágios podem ser compartilhados com outros usuários e a idéia é ter cada vez mais variedade, em conformidade com o espírito da web 2.0, em que a colaboração entre usuários assume papel fundamental.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host