UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

28/03/2008 - 11h37

"Gran Turismo 5 Prologue" atrasa na PS Store da Europa

da Redação
Siga UOL Jogos
Nesta quinta-feira (27), os europeus receberam, como prometido pela Sony, sua versão de "Gran Turismo 5 Prologue", game que antecipa "Gran Turismo 5", próxima edição do famosa franquia de simulador de corrida para plataformas PlayStation.

No entanto, a promessa foi cumprida apenas em parte. A edição em disco Blu-ray está disponível nos pontos de venda, mas quem optou para comprar por distribuição digital na PlayStation Store, teve uma desagradável surpresa quando entrou na loja virtual: não havia nenhum sinal do game.

Em nota oficial, a Sony cita "dificuldades técnicas de última hora" para a não-disponibilidade do jogo. "Estamos trabalhando para resolver estes problemas e informaremos assim que os novos conteúdos estiverem publicados". Por ora, ainda não há previsão de quando "Gran Turismo 5 Prologue" estará disponível na rede. O centro de atendimento ao consumidor da Sony na Europa informa que, pelo menos até este sábado (29), o jogo não aparecerá.

"Gran Turismo 5 Prologue" é um "aperitivo" para o mais aguardado jogo de corrida para o PlayStation 3. A série se notabilizou por seu realismo, fazendo com que cada carro tenha uma dirigibilidade distinta. A simulação de física é um dos pontos de destaque, e, assim, o jogador precisa controlar níveis de aceleração e frenagem para não rodar numa curva, que precisa ser contornada numa velocidade compatível ao do mundo real.

A edição americana do game está prevista para 15 de abril, por US$ 39,99, tanto nas versões em disco como na distribuída digitalmente.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host