UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

21/04/2008 - 11h37

Devido a tráfego, teste de "Metal Gear Online" é adiado

da Redação
Siga UOL Jogos
A Konami divulgou que os testes abertos de "Metal Gear Online", game multiplayer baseado no universo de "Metal Gear Solid", será adiado. O motivo foi a "extraordinária quantidade de tráfego do mundo inteiro", que não permitiu executar os servidores com a estabilidade planejada.

Antes previsto para começar nesta segunda-feira (21), a nova data será conhecida nesta terça, segundo a Konami. Agora, os planos são de começar os testes para a 0h deste sábado (26), 4h da manhã no horário de Brasília.

Por conta disso, o encerramento dos testes também foi estendido: antes previsto para terminar a 0h do dia 7 de maio nos Estados Unidos, foi prorrogado para a 0h de 12 de maio (4h no horário de Brasília). No entanto, a produtora avisa que o código para acessar o teste deve ser usado até o dia 5, como previsto anteriormente (nos Estados Unidos, o teste do game só é aberto para quem fez pré-compra de "Metal Gear Solid 4").

"Metal Gear Online" é um game multiplayer que usa as mecânicas distintas da famosa série do criador Hideo Kojima. Até 16 jogadores participam simultaneamente e há várias modalidades de jogo. Cada usuário pode montar seu soldado virtual, mudando a aparência e atribuindo habilidades específicas. Aqui, tão importante quanto saber atirar com precisão, é conseguir se deslocar sem ser visto pelos oponentes.

"Metal Gear Online" virá junto com "Metal Gear Solid 4", mas terá apenas cinco mapas. Mais tarde, novos conteúdos pretendem ser adicionados via download. O título está previsto para ser lançando mundialmente em 12 de junho.
Mais
"Metal Gear Solid 4" foi limitado pelo PS3, diz criador
"Metal Gear Solid 4" sai em quatro pacotes nos EUA

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host