UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

28/04/2008 - 11h03

"Metal Gear Online" ganha novo mapa e modalidade

da Redação
Siga UOL Jogos
A Konami atualizou a versão européia de testes de "Metal Gear Online", edição multiplayer online baseado no universo de "Metal Gear Solid", trazendo mais um mapa e uma nova modalidade de jogo.

A nova localidade se chamada Midtown Maelstorm é um mapa urbano, com prédios de apartamentos abandonados e trincheiras nas ruas que servem de proteção contra os tiros.

Já a nova modalidade é o sneaking mission, no qual um jogador assume o papel de Solid Snake e tenta derrotar os outros usuários, que têm papel de terroristas. Naturalmente, um combate franco é desvantajoso para o agente, que deve usar táticas sorrateiras para pegar os oponentes desprevenidos. O personagem está equipado com o OctoCamo, um sistema de camuflagem ativa, e outras quinquilharias que o permite ser menos percebido pelos inimigos. Caso haja mais de dez jogadores, um segundo usuário faz as vezes do robô-assistente Metal Gear Mk-II, que ajuda Snake a cumprir seu papel.

Por ora, a atualização ainda não chegou à versão americana do game. Os testes do jogo vão até 11 de maio. A edição complete vem junto com "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", que está previsto para sair mundialmente em 12 de junho.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host