UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

26/06/2008 - 09h51

Kratos pode aparecer em "Soulcalibur IV"

da Redação
Siga UOL Jogos
De acordo com a seção de rumores da revista americana EGM, Kratos, protagonista de "God of War", pode aparecer na versão para PlayStation 3 de "Soulcalibur IV", game de luta da Namco-Bandai que está sendo preparado para 29 de julho.

Por enquanto, nem a Sony nem a Namco-Bandai confirmaram a informação.

Ter personagens de outros universos não é novidade para a franquia "Soulcalibur". O segundo game trouxe os lutadores Heihatchi (de "Tekken"), Link ("The Legfend of Zelda") e Spawn (dos quadrinhos) nas edições para PlayStation 2, GameCube e Xbox, respectivamente

Em "Soulcalibur IV", estão confirmadas as presenças de ilustres guerreiros da saga "Star Wars": mestre Yoda, Darth Vader e seu aprendiz sem nome, que estrela o game "Star Wars: The Force Unleashed". Além deles, designers japoneses foram convidados para projetar personagens para o game.

Dualidade

"Soul Calibur IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Namco. Até agora, foram quatro episódios do game: um como "Soul Blade" e três na nova nomenclatura. Pela primeira vez, a franquia terá uma modalidade multiplayer online. O título promete novos modos de jogo e melhorias em todos os aspectos, além de visual e animações sem precedentes, já que é o primeiro da série para a atual geração de consoles. Os antigos e novos personagens continuam suas buscas pelas duas espadas lendárias, chamadas Soul Edge e Soul Calibur.
Mais
"Soulcalibur IV" terá sistema de destruição de armadura

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host