UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

02/07/2008 - 19h53

"Metal Gear Online" terá expansões já neste mês

da Redação
Siga UOL Jogos
A revista japonesa Famitsu revelou as primeiras expansões para "Metal Gear Online", versão multiplayer de "Metal Gear" que vem junto com "Guns of the Patriots". Por ora, os downloads só foram anunciados para o Japão.

A atualização desta sexta-feira (4) traz duas novas regras de jogo. No Team Sneaking, um dos grupos é o de infiltração, cujos integrantes possuem roupas que não podem ser detectadas pelo radar. O outro time deve exterminar o grupo de espiões. Também traz um modo no qual apenas os tiros na cabeça matam o oponente. A publicação não traz o preço do download, o que faz sugerir que seja gratuito.

Já o pacote de 17 de julho, que sai por 1,2 mil ienes (US$ 11,35), traz os personagens Johnny e Meryl, além da funcionalidade de criar soldados do sexo feminino. Há também três novos mapas, sendo um deles o heliporto do "Metal Gear Solid" original. O modo Survival passa a valer pelo ranking e também trará uma loja interna, em que se poderá comprar equipamentos e acessórios.

'Metal Gear' na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami diz que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de casamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.
Mais
"Metal Gear Online" será lançado avulso, diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host