UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

16/07/2008 - 18h36

Direto da E3: multiplayer de "Resistance 2" é intenso

GUSTAVO PETRÓ
Colaboração para o UOL, de Los Angeles
Siga UOL Jogos
No pavilhão principal da E3, a Sony permitiu que os visitantes disputassem partidas online em "Resistance 2", continuação de um dos games de lançamento do PlayStation 3, contra um grupo de produtores em São Francisco, nos EUA. Nesses confrontos, foi possível ver algumas pequenas mudanças no sistema de batalhas.

O modo apresentado foi o team deathmatch, que coloca humanos contra os seres da raça chimera. Até 16 pessoas podem jogar por meio da internet em cenários maiores do que os vistos no primeiro game. No teste, a fase era uma floresta com árvores altas, lagos e algumas construções feitas de madeira e pedra, o que oferecia locais estratégicos para se proteger dos ataques. O tiroteio rolava desenfreado, como em qualquer shooter do gênero.

O grande diferencial do modo multiplayer de "Resistance 2" fica por conta dos pontos de experiência. Eles são adquiridos de diversos modos: ao dar cobertura aos seus companheiros, ao andar em grupo ou ao demonstrar boa pontaria, por exemplo. Há uma barra específica para este quesito, que se enche conforme os pontos são adquiridos na partida. Quando ela se enche por completo, é possível "comprar" habilidades, armas e itens tanto no modo multiplayer quanto no modo single player.

Esses pontos de experiência, em determinada quantidade, permitem habilitar segredos do game e troféus do PlayStation 3, algo que se assemelha ao sistema de conquistas do Xbox 360.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host