UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

21/07/2008 - 10h45

"Metal Gear Online" tem problemas em servidor

da Redação
Siga UOL Jogos
A Konami divulgou que o lançamento do "Gene Expansion", a primeira expansão para "Metal Gear Online" foi lançado com "sérios problemas de sistema", que resultou em "grande inconveniência para os consumidores".

A expansão foi lançada na última quinta-feira (17) e 15 minutos depois surgiram os primeiros problemas, de acordo com a produtora.

Os usuários tiveram dificuldades para acessar o game (outros não tiveram sucesso no procedimento), que requer autenticação usando conta da PlayStation Network e identidades online da própria Konami. Ainda segundo a companhia, a causa foi o grande número de acessos ao servidor. Alguns usuários também relataram valores errados de cobrança para o pacote.

No momento, a companhia diz que está trabalhando para diminuir o tempo de espera para acessar a loja interna do game. Já a Reward Shop, que confere prêmios em troca de dinheiro virtual, permanece fechada, e não tem previsão de volta.

"Estamos fazendo tudo em nosso alcance para trazer uma solução permanente para os problemas no menor tempo possível", divulgou a Konami no site oficial do game.

"Metal Gear" na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami afirma que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de 'casamento' de partidas, que coloca na mesma arena jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.
Mais
"Metal Gear Online" recebe expansão com três mapas
Cobertura UOL da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host