UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

04/08/2008 - 10h03

Japão tem "Final Fantasy XIII" em 2009; demo, em março

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora Square Enix realizou no Japão seu evento particular DKΣ3713 neste final de semana (2 e 3 de agosto). Na ocasião revelou finalmente uma previsão de lançamento para "Final Fantasy XIII", aguardado RPG para PlayStation 3 que também terá versão para Xbox 360, como foi revelado na última E3 Media & Business Summit. A companhia afirmou que a versão para PlayStation 3, no Japão, sai em 2009.

O evento não contou com uma demonstração jogável de "Final Fantasy XIII", mas mostrou vídeos do game rodando no PlayStation 3. Na Tokyo Game Show, evento a ser realizado em outubro no Japão, serão revelados os dubladores do game, mas não foi divulgado se haverá uma demonstração jogável.

Por ora, está definido que o demo virá junto com a versão em Blu-ray de "Final Fantasy VII: Advent Children", animação por computador que retrata novas aventuras de Cloud e sua turma contra os "filhos" de Jenova. Além de vir em alta resolução, a edição em Blu-ray conta com 30 minutos a mais de duração, entre cenas adicionadas ou modificadas. Como bônus, além da demosntração jogável de "Final Fantasy XIII", também virá com trailers de "Final Fantasy Versus XIII" e a edição para PSP de "Final Fantasy Agito XIII", game que havia sido anunciado apenas para celulares anteriormente.

A escolhida

"Final Fantasy XIII" traz como protagonista uma garota de apelido Lightning, que foi escolhida pelo cristal mítico para ser a "inimiga da raça humana que quer destruir o planeta". O mundo desse episódio está dividido entre a Cocoon, um casulo que é uma utopia de tecnologia, e a Pulse, um local para onde vão os indesejados.
Mais
Square Enix anuncia "Final Fantasy XIII" para Xbox 360
Square prioriza "Final Fantasy XIII"; "Versus" 'espera'
"Final Fantasy XIII" combina misticismo e tecnologia

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host