UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

04/08/2008 - 20h15

"Final Fantasy Versus XIII" é exclusivo para PlayStation 3

da Redação
Siga UOL Jogos
Durante a realização do DKΣ3713, evento particular da Square Enix realizado neste final de semana (2 e 3 de agosto), a companhia revelou um novo vídeo de "Final Fantasy Versus XIII", que trouxe a inscrição "Only for PlayStation 3", ou seja, é exclusivo para o console da Sony.

A indicação, feita em letras garrafais, parece ser parte da estratégia de acalmar os ânimos dos donos de PlayStation 3, que viram perder a exclusividade de "Final Fantasy XIII" para o Xbox 360, num dos maiores anúncios feitos durante a E3 Media & Business Summit 2008.

"Versus" é parte do projeto "Fabula Nova Crystallis" e é uma mistura de RPG com jogo de ação, tendo como diretor Tetsuya Nomura, que também fez "Kingdom Hearts". Por ora, ainda não há data de lançamento para o jogo, mas, anteriormente, o diretor havia declarado que o game estava em compasso de espera, pois a prioridade é desenvolver o produto principal.

Uma das novidades apresentadas no evento é que a marca de roupas Roen desenhará o figurino do personagem principal, além de também aparecer outros modelos da grife durante o game.
Mais
Square prioriza "Final Fantasy XIII"; "Versus" 'espera'

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host