UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

02/09/2008 - 10h25

"Mirror's Edge" terá conteúdo exclusivo para PlayStation 3

da Redação
Siga UOL Jogos
Num mundo cada vez mais difícil conseguir jogos exclusivos, o novo campo de batalha das produtoras parece ser o de conteúdos exclusivos para games multiplataforma. A Microsoft, por exemplo, conseguiu a exclusividade de dois adicionais para "Grand Theft Auto IV", a sair perto do fim do ano.

Agora, de acordo com o site Eurogamer, um porta-voz da Sony afirmou que "Mirror's Edge", game de ação em primeira pessoa que está sendo produzido pela EA DICE (da franquia "Battlefield"), terá conteúdo adicional por download exclusivo para PlayStation 3.

Por ora, não se sabe os detalhes desse conteúdo exclusivo, ou se as edições para Xbox 360 ou PC também terão outros tipos de downloads extras.

Na mesma publicação, a Sony desmentiu que o game será lançado primeiro no PlayStation 3, atribuindo o mal-entendido ao site alemão Heise Online, que citou erroneamente uma declaração de David Reeves, presidente executivo da Sony Computer Entertainment para a Europa.

"Mirror's Edge" coloca os jogadores no controle da heroína Faith, uma praticante de parkour que luta contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. Geralmente, games em primeira pessoa são de tiro, mas, aqui, se trata de mais de um título de ação acrobática e de combate corpo-a-corpo (ainda que haja armas de fogo também). O game está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e agendado para sair até o final do ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host