UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

10/09/2008 - 11h13

"Metal Gear Online" recebe correção e ajustes

da Redação
Siga UOL Jogos
"Metal Gear Online", jogo multiplayer online baseado em "Metal Gear Solid 4" - os dois games estão encartados no mesmo disco - recebeu uma nova atualização, de versão 1.12.

O "patch" corrige alguns erros, com que fazia congelar o jogo quando um usuário convidava um membro de clã durante uma partida Survival. Além disso, agora, quando o "host" deixa a partida, seu "slot" é passado para outro usuário.

Também foram feitos alguns ajustes no equilíbrio de jogo. Agora, por exemplo, não é mais possível "cancelar" a animação da recarga da espingarda shotgun ao equipar uma caixa ou trocando de arma.

A arma Saiga 12 passa a custas 5 mil DP, enquanto a G3A3 tem custo de 4 mil DP agora. Por fim, o custo pra ter a habilidade NARC nível 2 passa para 2 pontos , e o nível 3, para 3 pontos. Por conta disso, as habilidades de seu personagem serão retiradas temporariamente, até o jogador colocá-las novamente.

'Metal Gear' na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami diz que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de casamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host