UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

19/09/2008 - 19h35

Pronto, "LittleBigPlanet" ganha data de lançamento

da Redação
Siga UOL Jogos
A Sony Computer Entertainment e a Media Molecule anunciaram a data de lançamento de "LittleBigPlanet", título de interação social e invenção de brincadeiras para PlayStation 3. O game sai em 21 de outubro nos Estados Unidos e América Latina.

Ao mesmo tempo, anunciaram que o game ganhou status "gold", ou seja, o título está pronto e esperado para ser produzido em larga escala.

As companhias também divulgaram que, na primeira semana depois do lançamento, o game ganhará downloads exclusivos, que só poderão ser adquiridos nesse período inicial. São dois trajes: um de astronauta e uma camiseta preta com o símbolo do game. Alem disso, como divulgado antes, versões de Kratos (de "God of War") e Nariko (de "Heavenly Sword") em bonecos de estopa serão oferecidos para quem fizer pré-compra do game.

Inovação

Um dos jogos mais promissores para PlayStation 3, "LittleBigPlanet" é um game multiplayer de quebra-cabeça e interação social. A proposta do título é inovadora: trata-se de um jogo livre, em que os próprios jogadores inventam brincadeiras diversas, moldando as fases como desejar. Esses estágios podem ser compartilhados com outros usuários e a idéia é ter cada vez mais variedade, em conformidade com o espírito da web 2.0, em que a colaboração do público assume papel fundamental.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host