UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

07/10/2008 - 22h49

Konami confirma nova expansão de "Metal Gear Online"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Konami, em anúncio oficial, confirmou o lançamento da "Meme Expansion", segundo pacote de expansão para "Metal Gear Online", para o ocidente depois que a revista japonesa Famitsu revelou detalhes na semana passada.

Esta expansão, que segue a "Gene Expansion", traz como principal novidade a aparição de novos dois personagens: Liquid Snake, rival do herói Solid Snake, e Mei Ling, agente de inteligência que deu apoio ao agente no primeiro "Metal Gear Solid".

Três novas fases também estarão presentes no download: a Silo Sunset, vinda diretamente de "Metal Gear Solid: Portable Ops", "Forest Firefight", tirada de "Metal Gear Solid 3", e a inédita Winter Warehouse, mostrando um campo aberto na neve. O pacote trará também novos acessórios para personalizar os avatares dos jogadores, além de novas regras e opções para definir as partidas.

A empresa não divulgou o preço da "Meme Expansion" nem uma data exata, mas espera disponibilizá-la até o final do ano.

"Metal Gear" na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros -- e, dependendo do caso, até de inimigos -- no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami afirma que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de casamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host