UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

04/11/2008 - 14h25

"Metal Gear Online" registra um milhão de usuários

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora japonesa Konami anunciou que "Metal Gear Online", a porção multiplayer online de "Metal Gear Solid 4", já passou de um milhão de jogadores registrados.

Para celebrar o fato, a produtora informou que lançará uma campanha comemorativa, que vai de 25 de novembro a 9 de dezembro. Nesse período, todos que acessarem o game ganharão 10 mil pontos para comprar itens para os personagens.

Ao mesmo tempo, 30 jogadores (sendo dez dos Estados Unidos, dez da Europa e dez do Japão) serão sorteados com 100 mil pontos.

Ainda, nesse "período de festas", a Konami vai oferecer as expansões "Gene" e "Meme" num único pacote, por US$ 15.

"Metal Gear" na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami afirma que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de 'casamento' de partidas, que coloca na mesma arena jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.
Mais
Konami confirma nova expansão de "Metal Gear Online"
"Metal Gear Online" recebe expansão com três mapas

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host