UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

17/11/2008 - 17h01

Expansão de "Metal Gear Online" vem em 25 de novembro

da Redação
Siga UOL Jogos
A Konami anunciou que a expansão "Meme", a segunda para "Metal Gear Online", está prevista para sair em 25 de novembro.

Esta expansão, que segue a "Gene Expansion", traz como novidades dois novos personagens: Liquid Ocelot, arquiinimigo de Solid Snake, e Mei Ling, que era a operadora do agente no primeiro "Metal Gear Solid".

Além disso, a expansão também traz três novas fases: a Silo Sunset acontece num lugar com prédios em ruínas, enquanto a Winter Warehouse é um campo aberto na neve. Há também um cenário numa montanha, cheio de verde.

O preço para a Europa é de 8 euros para a expansão "Meme" e de 13 euros para um pacote que também traz os adicionais da expansão "Gene". Por ora, não foram informados os preços para os Estados Unidos.

"Metal Gear" na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami afirma que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de casamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host