UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

20/05/2009 - 11h09

"Project Trico" é suposto jogo novo do Team ICO; assista

da Redação
Siga UOL Jogos
Nesta última terça-feira (19) o site PlayStation LifeStyle divulgou o trailer de um jogo para PlayStation 3 chamado "Project Trico". O vídeo é apresentado pelo site como sendo o novo game do aclamado Team ICO, estúdio da Sony que criou "ICO" e "Shadow of the Colossus".

Até então, apenas uma imagem sobre o projeto havia sido divulgada oficialmente e mostra um fosso sombrio com uma corrente saindo de um buraco. A imagem é exatamente uma das primeiras cenas do trailer, que depois segue por quase 4 minutos exibindo um garoto e uma imensa criatura alada com bico e penas - semelhante ao grifo, uma figura mitológica.

As cenas mostram os dois estabelecendo uma amizade e a criatura levando o menino a diversos lugares, pressupondo que a mecânica de jogo consistirá em explorar um vasto mundo no controle da dupla. A direção de arte remete diretamente a "ICO" e "Shadow of the Colossus", privilegiando ambientes vastos, marcados pela presença de plantas, luz natural e construções em ruínas. Confira abaixo o trailer:

Trailer de "Project Trico"


Vale ressaltar que o vídeo não foi divulgado de forma oficial, apesar das semelhanças e até mesmo a presença de logotipos da Sony. Da mesma forma, a empresa não se pronunciou ainda em relação à veracidade ou não das imagens.

A expectativa é de que informações oficiais sobre o novo jogo do Team ICO sejam divulgadas durante a E3, evento que acontece de 2 a 4 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host