UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

03/06/2009 - 18h22

"Agent" é aventura de espionagem na Guerra Fria

da Redação

Divulgação

Guerra Fria é pano de fundo para 'Agent', da Rockstar

Guerra Fria é pano de fundo para 'Agent', da Rockstar

Anunciado por Jack Tretton durante a conferência da Sony na E3, o simplesmente intitulado "Agent", novo game da Rockstar exclusivo do PlayStation 3, não teve mais detalhes revelados, a não ser seu logotipo. Entretanto, Sam Houser, um dos irmãos fundadores da Rockstar, explicou um pouco mais do título.

"Em 'Agent', estamos fazendo o que acreditamos ser o jogo de ação supremo", disse Sam Houser. "'Agent' é um jogo que queríamos fazer há algum tempo. A equipe em Edinburgh está realizando um ótimo trabalho combinando ação intensa, atmosfera e uma ótima história. Mal podemos esperar para que os jogadores possam testar o jogo".

De acordo com o Houser, o jogo irá "levar os jogadores em uma jornada paranóica de serviços de inteligência, espionagem e assassinatos políticos durante a era da Guerra Fria, no final dos anos 70". A expectativa é grande, já que a Rockstar, quando acerta, produz títulos com roteiros empolgantes, como atesta a franquia "Grand Theft Auto".

Esse é o título que a Sony afirmou que a Rockstar estava trabalhando exclusivamente para PlayStation 3 em julho de 2007. A companhia também está produzindo "The Ballad of Gay Tony", segunda expansão para "Grand Theft Auto IV", exclusivo para Xbox 360, e "Red Dead Redemption", para o console da Microsoft e PlayStation 3.

Veja todas as notícias da E3 na cobertura UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host