UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

20/07/2009 - 20h53

"Call of Duty: World at War" terá novos mapas em agosto

da Redação
Em agosto, "Call of Duty: World at War" receberá seu terceiro pacote de mapas. São três novas arenas para o modo multiplayer competitivo, chamadas de Battery, Revolution e Breach, e o mapa Der Riese para o modo cooperativo com zumbis. O pacote está sendo desenvolvido em parceria com a Certain Affinity e estará disponível para as versões Xbox 360 e PlayStation 3 do título.

Segundo a Activision, "Map Pack 3" deve trilar o mesmo o sucesso dos dois primeiros pacotes, que até agora renderam mais de quatro milhões de downloads combinados na Xbox Live e PlayStation Network. Até a presente data, mais de 11 milhões de unidades do título foram vendidas entre todas as plataformas, de acordo com dados do NPD Group (Estados Unidos), Chart-Track (Reino Unido) e GfK (Alemanha).

"Call of Duty: World at War" leva os jogadores de volta à época da Segunda Guerra Mundial. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", o game reforça os elementos multiplayer, sendo possível jogar de forma cooperativa o modo de campanha e os modos competitivos herdam o aclamando sistema do antecessor. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.
Mais
Mapas de "Call of Duty: World at War" saem na quinta
Mapas para "Call of Duty: World at War" chegam no dia 19

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host