UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

07/08/2009 - 15h40

Konami pede 'paciência' por troféus em "Metal Gear"

da Redação
Siga UOL Jogos
Considerado um dos melhores jogos para PlayStation 3, "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é daqueles games que os fãs aguardam ansiosamente por uma atualização que traga o sistema de troféus, introduzido pela Sony no ano passado e que passou a ser obrigatório em todos os jogos da plataforma a partir de 2009.

No entanto, a Konami jamais mencionou se isso aconteceria uma dia. Agora, em um podcast da companhia, Sean Eyestone falou a respeito do assunto.

"Gostaria de dizer a todos aí fora que suas vozes estão sendo ouvidas e não estamos ignorando vocês. Ouvimos tudo que dizem. Apenas não podemos dizer nada no momento", comenta.

"Mas no momento que tivermos algo a dizer, faremos o anúncio. Então, se pudermos pedir a todos a serem pacientes, daremos uma resposta. Mas, no momento, não podemos. Então, pedido a todos que entendam e pedimos que se mantenham pacientes", concluiu.

Lançado em 12 de junho de 2008, "Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: neste episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é eliminar seu arqui-inimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passa por campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e com equipamentos de última geração, incluindo o SolidEye, um visor que identifica os objetos do cenário, e o OctoCamo, um disfarce ativo que mimetiza o ambiente ao redor. Snake ainda conta com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host