UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

PlayStation 3

05/11/2009 - 15h34

Produtora prepara correção para "Tekken 6"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
"Tekken 6" foi lançado recentemente, mas, diferentemente de "Street Fighter IV", não conseguiu oferecer uma experiência livre de problemas no ambiente online. Queda de conexão e atrasos constantes estão entre as reclamações mais citadas pelos usuários, e ficaram ainda mais visíveis conforme o número de jogadores cresceu.

A produtora do game reconheceu esses problemas e declarou em nota oficial que "para melhorar a experiência de jogo online para os jogadores... a Namco Bandai Games está desenvolvendo uma atualização via download que estará disponível assim que passar pelos rigorosos procedimentos de teste".

Não foi revelado, entretanto, quando a correção será liberada, mas a distribuidora acrescentou que "isso será separado da atualização para o modo Scenario Campaign que acrescentará o cooperativo online".

"Tekken 6" estreou no final do mês passado nos Estados Unidos trazendo avanços na parte visual, incluindo uma iluminação especial para cada cenário e transição entre diferentes áreas. Os personagens, mais próximos da tela, dão a impressão de serem maiores e todo o elenco de 40 lutadores já está disponível a partir do início de jogo.

Receba Notícias

JOGOS ONLINE

Shopping UOL

UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
Hospedagem: UOL Host