UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

22/12/2009 - 13h28

Testes abertos de "MAG" começam em janeiro

da Redação
Siga UOL Jogos
Para os fãs de games de ação em primeira pessoa online, aí vai uma boa dica. A Zipper Interactive anunciou que o desenvolvimento de "MAG" finalmente foi concluído. Ao mesmo tempo, a empresa revelou a quinta fase de testes do jogo, desta vez aberta ao público em geral, que vai de 4 a 10 de janeiro.

Isso significa que qualquer um pode participar dos testes oficiais do game antes do seu lançamento, bastando para isso efetuar o download de sua instalação por meio da PlayStation Network.

Apesar de só funcionar a partir de 4 de janeiro, o demo de "MAG" pode ser baixado desde já. O download do game requer três etapas: primeiro, baixa-se um arquivo bera de 298 MB. Esse programa, quando executado, transfere uma atualização de 38 MB. Por fim, depois do reiniciar o sistema, o jogo em si é transferido, que "pesa" entre 1,8 GB e 2,3 GB dependendo da região.

Reprodução
'Doom 3' e outros shooters clássicos
EVOLUÇÃO DOS SHOOTERS
Em "MAG", os até 256 jogadores são divididos em diversas hierarquias, que vão de soldados a comandante geral, que é responsável pela parte estratégica. As ordens são distribuídas pelos líderes de esquadrão. O título prevê um sistema de experiência, que faz evoluir os personagens, como em um RPG (ou em outros títulos de guerra, como "Call of Duty 4: Modern Warfare"). Com isso, os jogadores ganham novos equipamentos e habilidades.

Seu lançamento está marcado para o dia 26 de janeiro nos Estados Unidos. O título é exclusivo para PlayStation 3.
Mais
Blog do PlayStation lista brindes de pré-venda de "MAG"
"MAG" terá três facções distintas
"MAG", multiplayer para 256, vem em 26 de janeiro

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host