UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

09/03/2010 - 11h28

"Heavy Rain" é lançado no Brasil por R$ 199

da Redação
Siga UOL Jogos
A Sony Brasil anunciou o lançamento de "Heavy Rain", jogo exclusivo para PlayStation 3, no território nacional. O título tem preço sugerido de R$ 199 e traz caixa e manual em português. Além disso, o título oferece também opção de dublagem e legendas em português de Portugal.

Devido ao conteúdo de violência e nudez, o jogo foi classificado como impróprio para menores de 18 anos pelo Ministério da Justiça. No momento da reportagem, o game estava a venda para pronta entrega nos sites da Sony Style, FNAC e Saraiva.

Produzido pela Quantic Dream, "Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami".

Teatro de bits

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.

No entanto, a expectativa vai para a "interpretação", que promete estabelecer um novo padrão de qualidade no que se refere a expressividade de personagens digitais.
Mais
Erro deixa personagem pelada em "Heavy Rain"
"Heavy Rain" foi feito pensando em controle de gestos
Warner já tem direitos de "Heavy Rain" para cinema

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host