UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

14/04/2010 - 15h51

PS3 chega ao Brasil até o fim do 1º semestre, diz Sony

da Redação

Divulgação

Videogame chega oficialmente ao Brasil até o final de junho, segundo executivos da Sony

Videogame chega oficialmente ao Brasil até o final de junho, segundo executivos da Sony

Siga UOL Jogos
Executivos da Sony do Brasil responsáveis pelas operações da linha PlayStation no país revelaram nesta quarta-feira (14) que o PlayStation 3 chegará oficialmente ao mercado brasileiro até o fim deste primeiro semestre.

A informação foi divulgada durante evento organizado pela empresa em São Paulo para mostrar à imprensa sua linha de produtos 3D.

Não foram dados outros detalhes como data exata de lançamento, preço sugerido ou a possibilidade da presença oficial da loja online PlayStation Store no país.

PlayStation 3 em 3D

Entre aparelhos de televisão e reprodutores de discos Blu-ray, foi demonstrado também o PlayStation 3 rodando o jogo "Super Stardust HD" em três dimensões.

Para usufruir da tecnologia, é necessário ter um televisor compatível com essa função, um óculos especial (que acompanha a televisão e também poderá ser adquirido separadamente).

O que você espera do lançamento oficial do PS3 no Brasil?
FÓRUM
COMENTE
Além disso, será necessário que o próprio PS3 esteja atualizado com um firmware que o torna compatível com tecnologia 3D. De fato, serão duas atualizações de sistema, programadas para sair a partir de agosto: uma habilitará games em 3D, enquanto a outra aciona compatibilidade com filmes em três dimensões.

Além de "Super Stardust HD", outros títulos já lançados de PS3 que serão adaptados para tecnologia 3D são "MotorStorm: Pacific Rift" e "Wipeout HD". Boatos dão conta de que "Gran Turismo 5", que tem previsão de lançamento para o fim do ano, também apresentará a função.

Divulgação
"Super Stardust HD" é um dos jogos de PlayStation 3 que será adaptado para 3D

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host