UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

19/07/2010 - 14h34

"Dragon Age: Origins" recebe atualização; consoles terão "patch" em breve

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A BioWare revelou que vai disponibilizar ainda hoje uma atualização para a versão de PC de "Dragon Age: Origins". As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 do "patch" 1.04 também estão concluídas, mas esperam pelos respectivos processos de certificação da Microsoft e da Sony.

Segundo a companhia, o arquivo corrige uma série de problemas tanto no jogo original quanto da expansão "Awakening", desde o ajuste da tela de conquistas e trofeus a aparição incorreta de personagens no ritual de Morrigan.

Em "Awakening", a mensagem "Legacy tattoo asset do not use!" não aparece mais nos rostos dos personagens importados e "os jogadores agora podem receber notas de apreciação de seus interesses amorosos de 'Origins'", segundo a produtora BioWare. Detalhes de todas as correções estão no fórum oficial do game (em inglês).

Era do dragão

Em "Dragon Age: Origins", os jogadores assumem o papel de um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões. Agora, uma nova força maligna ameaça destruir todos os seres vivos. Os jogadores devem unir as terras fragmentadas e destruir o dragão conhecido como Archdemon. Durante a jornada, precisam tomar importantes decisões que afetam todos os integrantes do grupo.

"Awakening" continua a história dos Grey Warden após os eventos de "Origins". O personagem do jogador é escolhido para reerguer a ordem de cavaleiros na fortaleza Vigil's Keep, em Amaranthine, mas antes precisa lidar com uma nova ameaça dos Darkspawn, liderados pelo misterioso Arquiteto.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host