UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

28/07/2010 - 13h35

Sony lançará "Killzone 3" totalmente traduzido para português do Brasil

da Redação
Siga UOL Jogos
A Sony anunciou na edição 2010 do Destination PlayStation, evento realizado para mostrar a lojisas os futuros lançamentos da empresa, que lançará o jogo "Killzone 3" totalmente localizado para o português do Brasil.

Com lançamento previsto para fevereiro de 2011, o game contará com dublagens, legendas e outros recursos disponíveis totalmente traduzidos para o português brasileiro.

O comunicado oficial à imprensa não esclarece se este será o primeiro game da Sony a contar com este tipo de tratamento.

Assim, continua existindo a possibilidade de que "Gran Turismo 5", com lançamento marcado para 2 de novembro, também chegue localizado para português, conforme sugerido por executivos da empresa.

Veja demonstração exclusiva na E3 2010


Guerra em outro planeta

A série "Killzone" é de tiro em primeiro pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

A terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

Anderson Gracias, da Sony, fala sobre planos para o Brasil

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host