UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

03/08/2010 - 16h26

Sony lança correção e pede desculpas por problemas no firmware do PS3

Por Gamehall

Divulgação

Painel de recomendações é uma das novidades da atualização 3.41 do PlayStation 3

Painel de recomendações é uma das novidades da atualização 3.41 do PlayStation 3

A Sony pediu desculpas aos usuários de PlayStation 3 que tiveram problemas de travamento após a instalação da mais recente atualização de sistema do console, o firmware de versão 3.41.

Para corrigir o problema, a companhia nesta terça-feira (3), um novo pacote de atualização para ser instalado sobre o anterior.

"Caso você tenha sofrido algum sintoma de travamento em seu console após a atualização, recomendamos que você instale nosso novo arquivo e tente jogar novamente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isto possa ter causado e agradecemos sua compreensão e constante colaboração", disse James Galagher, responsável pelo blog oficial da marca PlayStation na Europa.

De acordo com alguns usuários, a atualização apresentava inúmeros problemas de incompatibilidade e travamento em consoles com discos rígidos trocados, o que aumenta sua capacidade de armazenamento. Alguns usuários reclamam de não terem sequer conseguido realizar a atualização.

Outros usuários, porém, não conseguirão sequer utilizar tal pacote, pois o problema chegou a danificar efetivamente alguns consoles a ponto de não ligar. Nesse caso, Galagher solicitou que os usuários procurem o serviço de assistência ao consumidor da Sony em seus respectivos países.
Mais
Atualização do PS3 causa problema com disco rígido

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host