UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

15/10/2010 - 21h29

"Uncharted 2" dá bônus de experiência em partidas multiplayer neste sábado (16)

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Lançado em 13 de outubro do ano passado, "Uncharted 2: Among Thieves" comemora um ano de aniversário neste sábado (16) com evento que promete movimentar os jogadores em disputas online.

Segundo a produtora, das 4h01 deste sábado (16) até as 4h59 do domingo (17) (no horário de Brasília) os jogadores receberão cinco vezes mais experiência ao participar de partidas na modalidade multiplayer. E para a experiência extra ser melhor aproveitada, o limite de nível, que impede a evolução rápida, foi removido durante o período.

Há ainda uma camiseta especial de um ano para Nathan Drake, e mais de 30 membros que trabalharam no desenvolvimento do game, incluindo Evan Wells, executivo da Naughty Dog, participarão das partidas multiplayer neste final de semana.

Indiana Jones moderno

"Uncharted 2: Among Thieves" é a continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" e entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas com melhoras no sistema de combate. Se o primeiro game era essencialmente para um jogador, a continuação também investe em modalidades multiplayer para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

O game é exclusivo para PlayStation 3.

Veja a videoanálise de "Uncharted 2"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host